Tá com dificuldade de prospectar clientes de vídeo por e-mail? Então se liga nessas 5 dicas pra escrever emails de alta conversão que vão te gerar muitos orçamentos e grana no bolso!
1 Comece com um Título atraente
O título é o que vai determinar se o cliente vai abrir ou não o teu e-mail. Usa um título curto e atraente que deixe claro qual é o objetivo do e-mail. Por exemplo: "Venda mais com vídeos impactantes" ou "Tenha um Marketing mais eficiente utilizando vídeos"...
2 Personalização
Email de prospecção tem que ser personalizado para cada destinatário, coloca o nome da pessoa porque e-mails genéricos perdem muita força! Sabe aquela parada: "🙄, ele fala isso pra todos!", fica um negócio meio genérico mesmo.
A personalização te deixa mais próximo da pessoa, passa uma idéia de que: ou tu conhece ela de algum lugar, ou tá sendo indicado ou mesmo reconhece ela como sendo alguém importante dentro da empresa.
Se você já tinha interesse em fazer o curso, agora é a hora! As inscrições estarão abertas a partir do dia 17/04 e as vagas são limitadas. Para garantir sua vaga com SUPER DESCONTO, basta se inscrever na lista VIP do Whatsapp >> CLICANDO AQUI <<
3 Faz uma descrição breve, objetiva, mas clara dos teus serviços.
Quais são os serviços de produção de vídeo que você oferece, sempre tendo em conta o segmento desse teu cliente em potencial, e explica como cada diferente tipo de vídeo pode ajudar ele a alcançar os seus objetivos.
4 Usa teus cases de sucesso
Inclua alguns links de vídeos de projetos desenvolvidos pros teus clientes e explica quais eram os desafios e as soluções que você criou pra cada um deles. Isso ajuda o cliente a se enxergar no teu trabalho, além de valorizar tua técnica, criatividade e capacidade de pensar de forma estratégica cada projeto.
5 Encerra com uma chamada pra ação
O objetivo tem que ser agendar uma reunião de apresentação de no máximo 20 a 30 minutos onde você vai explicar pro cliente de que forma você vai ajudar ele a melhorar ainda mais as suas estratégias de marketing e a sua comunicação com o mercado.
Fechou? Se tava difícil criar emails de prospecção eu tenho certeza que agora vai ficar muito mais fácil.
E se você quer mudar de vez a realidade do seu trabalho como Videomaker, você precisa conhecer o FILMMAKER PRO. Seja um iniciante ou um profissional já experiente no mercado, o FILMMAKER PRO vai te mostrar como ter a agenda cheia, ser valorizado e reconhecido pelo mercado e conquistar sua liberdade financeira. CLIQUE AQUI pra saber mais.
Até a próxima, 👋🏼
Camila Pinto
📌 Já conhece nosso canal no Telegram? Por lá sempre tem conteúdo inédito e gratuito pra você: [CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL DO TELEGRAM]
Comments